Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Após a parceria firmada este ano com a Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, o estudante João Henrique desenvolveu em nosso município sua pesquisa acadêmica e obteve nota máxima na defesa do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
A pesquisa foi realizada em várias comunidades rurais do município, e analisou o desempenho de conjuntos tratores/grades aradoras em preparo de solo durante os cortes de terra realizados este ano.
João Henrique é mogeirense, concluinte do curso de Engenharia Agrícola da UFCG, e estagiou na Secretaria Municipal de Agricultura. Os resultados da pesquisa dele estarão disponíveis em breve e serão importantes para a agricultura do município e para novas pesquisas na área
O evento teve como objetivo debater políticas públicas voltadas ao envelhecimento com dignidade, equidade e participação social.
O evento, que reuniu mais de 2 mil mães dos alunos do Sistema Municipal de Educação, aconteceu nesta quinta-feira (29), no pátio do mercado público.
As atividades fazem parte do calendário nacional de mobilização contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.