Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Realizamos distribuição de macaxeira para as famílias mogeirenses, através da Secretaria de Ação Social, por intermédio do Programa de Aquisição de Alimentos – PPA.
A distribuição foi realizada para os beneficiários do programa Bolsa Família que moram no Alto do Seixo.
A ação seguiu todos os protocolos de biossegurança em razão da pandemia de Covid-19 e beneficiou diversas famílias mogeirenses.
#PrefeituraDeMogeiro
O evento teve como tema central “20 anos do SUAS: construção, proteção social e resistência”, promovendo um amplo espaço de diálogo sobre os avanços, desafios e a importância do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) ao longo de duas décadas.
A iniciativa foi promovida pela Prefeitura de Mogeiro, com o objetivo de fortalecer o cuidado integral à população e promover ainda mais inclusão social.
Promovido pela Superintendência de Cultura da Prefeitura de Mogeiro, o evento reuniu centenas de pessoas para celebrar o São João com muito forró, comidas típicas e alegria.