Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Participamos, através da Secretaria de Infraestrutura, de uma reunião com a equipe técnica do Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades IPGC.
O objetivo da reunião foi capacitar os colaboradores da Administração Pública Municipal sobre as Parcerias Públicos Privadas – PPP que visam a melhoria da qualidade de vida da população.
Um dos projetos de cooperação do Instituto é o Projeto de Cidade Inteligente, que propõe três soluções para a infraestrutura do município: iluminação pública, infraestrutura de dados e energia solar, tudo em uma mesma concessão administrativa.
Promovido pela Superintendência de Cultura da Prefeitura de Mogeiro, o evento reuniu centenas de pessoas para celebrar o São João com muito forró, comidas típicas e alegria.
O evento teve como objetivo debater políticas públicas voltadas ao envelhecimento com dignidade, equidade e participação social.
O evento, que reuniu mais de 2 mil mães dos alunos do Sistema Municipal de Educação, aconteceu nesta quinta-feira (29), no pátio do mercado público.