Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Secretaria Municipal de Ação Social realizou a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social.
Secretários, prefeito e representantes de organizações civis estiveram presente no evento, que discutiu e apresentou dados e planos referentes as políticas de assistência social em nosso município.
#PrefeituraDeMogeiro
O concurso reúne projetos de diferentes áreas do conhecimento e reconhece os trabalhos que apresentam criatividade, relevância social e potencial de impacto real na comunidade.
Desta vez, os serviços estão sendo realizados nas comunidades da Serra do Cabral e Granjeiro, garantindo melhores condições de tráfego e segurança para quem transita pelas vias.
A ação faz parte do compromisso da gestão municipal com a melhoria da infraestrutura viária da zona rural, garantindo mais segurança, conforto e qualidade de vida para os moradores da região.