Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Todos os professores da rede municipal de ensino receberam mais um recuso didático e tecnológico para o desenvolvimento de suas aulas.
Trata-se de Chromebooks que foram entregues aos profissionais durante a Jornada Pedagógica 2022, para que possam implementar novas práticas em sala de aula.
O prefeito Antonio Ferreira, o vice-prefeito Zé Neto, secretários e vereadores estiveram presentes no evento.
O evento acontecerá no Centro de Eventos de Mogeiro, das 8h às 16h, reunindo representantes da sociedade civil, gestores públicos e demais segmentos sociais.
A ação buscou garantir oportunidades igualitárias, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e sensível às diferenças.
A ação faz parte do Programa de Distribuição de Sementes, uma iniciativa do Governo da Paraíba, em parceria com a EMPAER e com o apoio da gestão municipal.