Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
O objetivo do encontro foi avançar nas tratativas para solucionar pendências relacionadas a esses contratos e fortalecer a parceria entre as partes.
A Prefeitura de Mogeiro, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou uma reunião de alinhamento com representantes da Caixa Econômica Federal para tratar de contratos de repasse e termos de compromisso já celebrados entre a instituição financeira e o município. O objetivo do encontro foi avançar nas tratativas para solucionar pendências relacionadas a esses contratos e fortalecer a parceria entre as partes.
Durante a reunião, também foram apresentados os serviços que a Caixa pode disponibilizar à Prefeitura de Mogeiro, como acompanhamento de obras, apoio a projetos sociais e socioambientais, além de análise e assessoria de projetos e empreendimentos.
Participaram do momento o secretário de Infraestrutura de Mogeiro, Lenilson Andrade; o representante da Caixa, Bruno Lopes Vilar; o engenheiro monitor, Sávio Souza Machado; e o engenheiro civil, Cezar Augusto.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em buscar soluções e ampliar os instrumentos de cooperação que garantam mais eficiência na execução de obras e no desenvolvimento de projetos para a população mogeirense.
A participação aconteceu por meio da Superintendência de Cultura e Turismo, que levou ao público um pouco das tradições e da identidade cultural mogeirense.
O congresso reuniu grandes palestrantes, profissionais da educação e estudantes de todos os estados brasileiros.
O objetivo do encontro foi avançar nas tratativas para solucionar pendências relacionadas a esses contratos e fortalecer a parceria entre as partes.