Usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos encenaram o espetáculo “A feira”

Na noite da última sexta feira (26), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) com o apoio da Secretaria de Ação Social e da Prefeitura Municipal de Mogeiro, realizou o espetáculo “A feira”. A proposta era reavivar a memória dos mogeirenses acerca da feira, que é um espaço de cultura, conhecimento e principalmente de encontros.

Além de apresentações culturais, também aconteceram exposição de artesanato feito pelos usuários e degustação de alimentos. Durante o evento foram realizadas duas homenagens, uma a um cordelista e outra a um feirante que trabalha na feira livre do município há décadas.

O evento contou com a presença do prefeito Alberto Ferreira, da Secretária de Ação Social, Sâmara Virgínia, de outros secretários, vereadores, colaboradores e da população em geral. Durante sua fala o prefeito Alberto Ferreira, destacou a importância cultural do evento.

O espetáculo foi pensado a partir das oficinas ministradas no serviço. O SCFV atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Da ASCOM

COMPARTILHAR