Prefeitura faz parceria para emissão de documentos

A Prefeitura  Municipal de Mogeiro, através do da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Governo do Estado e Secretaria de Estado e Desenvolvimento Humano, realizará nesta sexta feira,  13 de abril uma grande ação pra emissão gratuita de documentos à população na faixa etária a partir dos 12 anos. A Ação Cidadania será realizada na escola Iraci Rodrigues de Farias Melo, das 08 às 16 horas.  A secretária Samara informa que o atendimento será por ordem de chegada.

Atenção para os documentos que serão emitidos:

RG – Carteira de Trabalho e CPF

As fotos 3×4 também  são grátis

Os interessados tenham em mãos certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e o titulo eleitoral para os maiores de 18 anos. A secretaria de Saúde realizará na ocasião Coleta de sangue para tipagem sanguínea. Informamos ainda que uma equipe da CAGEPA estará de prontidão para tirar duvidas e ver uma solução de negociação para os clientes que estejam com dívidas.

Participe você também!