Prefeitura de Mogeiro realizará cadastramento de Aposentados e Pensionistas

A Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria de Administração e Planejamento realizará no período de 26 de Novembro a 20 de Dezembro de 2018 um recadastramento dos aposentados e pensionistas pagos pela referida instituição.  Além de realizar a prova de vida, o recadastramento tem como objetivo atualizar os dados destes servidores junto a prefeitura.

A convocação atende ao Decreto Municipal Nº 29/2018 de 05 de Novembro. De acordo com o decreto, os aposentados e pensionistas deverão comparecer no período estabelecido na sede da prefeitura situada a Avenida Presidente João Pessoa, nº 47, centro, das  08:00hs ás 11:30hs com as seguintes cópias e originais dos documentos: carteira de identidade ou outro documento de identificação com foto, que conste o número do RG, carteira do idoso, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Título de Eleitor, comprovante de residência (não superior a 6 meses), certidão de nascimento/ casamento/ e/ou documento legal dos dependentes.

Ainda de acordo com o decreto existe a possibilidade da realização do recadastramento por procuração. Nesse caso deve ser apresentada uma procuração particular com o fim especifico, com a cópia do RG e CPF do procurador constituído, além da cópia dos documentos obrigatórios do aposentado ou pensionista para a realização do cadastramento.

A Prefeitura de Mogeiro tem atualmente em sua folha de pagamento 19 pessoas entre aposentados e pensionistas.