Prefeitura de Mogeiro realiza manutenção de cemitérios e garante visitação de centenas de pessoas no dia de finados

No último dia (02), centenas de pessoas prestaram homenagem aos seus familiares. Os três cemitérios públicos de Mogeiro estiveram abertos durante todo o dia até o início da noite. Para receber a população a Prefeitura Municipal de Mogeiro realizou nos últimos dias o serviço de limpeza e manutenção, além da ampliação da parte elétrica melhorando assim o acesso da população ao cemitério.

Mogeiro conta com três cemitérios públicos: um na zona urbana e dois na zona rural (Sítio Camurim e Serra do Cabral). Além do serviço realizado para a visitação de finados, a Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria de Indústria, Comércio e Infraestrutura realiza periodicamente a limpeza destes espaços garantindo assim a manutenção dos mesmos.