Prefeitura convoca segmentos ligados ao turismo para eleição de membros para o Conselho Municipal de Turismo

A Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo lançou o edital para convocação para eleição dos membros do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR. O conselho foi criado através da Lei Municipal nº 312, de 18 de maio de 2019.

De acordo com a lei que instituiu o COMTUR, o conselho será composto por: 01 (um) representante escolhido pelos proprietários de hotéis, pousadas, restaurantes, lanchonetes e similares locais; 01 (um) representante escolhido pelos Guias de Turismo e proprietários de Agências de Turismo locais; 01 (um) representante escolhido pelos proprietários de atrativos turísticos locais. Além destes, também compõem o COMTUR 02 (dois) representantes indicados pelo Chefe do Poder Executivo e 01 (um) representante da Câmara Municipal de Vereadores.

A eleição para a escolha dos membros do conselho está marcada para o dia 30 de julho às 09:00h, nas dependências do Centro de Eventos Walfrido Melo Silveira e os indicados poderão preencher o formulário cadastramento até o dia 30/07/2019, na Sede da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Da ASCOM

COMPARTILHAR