Prefeito sanciona lei que garante folga para servidores no aniversário natalício

O Prefeito Alberto Ferreira, sancionou a Lei Municipal Nº 313/2019, que beneficia os servidores municipais com uma folga anual pela passagem do seu aniversário natalício.

De acordo com a lei os servidores serão beneficiados mesmo que a data caia nos finais de semana ou feriado, ficando a folga no dia útil seguinte.

Ainda conforme a lei, o servidor terá seu direito garantido mediante solicitação prévia. Além disso, quando dois ou mais servidores tiverem a mesma data de aniversário, cabe ao chefe imediato organizar uma escala de modo que o serviço prestado a população não seja interrompido.

Com a sansão da lei, os servidores públicos municipais ganham mais um benefício. A lei é uma prova da valorização e respeito que a Prefeitura Municipal de Mogeiro tem com seus funcionários.