Prefeito sanciona lei que cede galpão para associação na Serra do Cabral

Após aprovação pela Câmara Municipal de Mogeiro, o prefeito Alberto Ferreira sancionou a Lei Municipal nº 292/2017 que cede um galpão de propriedade da prefeitura para a Associação Santa Marina. O galpão que tem área total de 90.00m² já estava sendo usada pela comunidade para os encontros da associação entre outras atividades.

Com a sanção da lei a comunidade poderá fazer um melhor uso do espaço além de garantir a manutenção do prédio. A cessão do espaço além de garantir uma economia para os cofres públicos municipais, também favorece a uma reinvindicação antiga da população.

Nos últimos dias o prefeito Alberto Ferreira visitou o galpão e conversou com a população. Durante o encontro a população do Cabral agradeceu o empenho do prefeito em legalizar a cessão e assim formalizar o uso do espaço que é de grande importância para a comunidade local.

Além das reuniões ordinárias da Associação Santa Marina o espaço serve para eventos sociais como: casamentos, aniversários, batizados entre outros, como destacou a associada Maria Inês de Andrade.

Da ASCOM

COMPARTILHAR