Mogeiro encerra Forró do Bacurau 2019

Em clima de muito forró e alegria, foi encerrado na noite da última sexta feira (28), a edição 2019 do Forró do Bacurau. O evento que esse ano completou três anos, contou com diversas atrações divididas em três dias.

Durante três sextas feiras consecutivas os mogeirenses e turistas puderam se divertir com as melhores bandas de forró. Além das atrações no palco principal montado no pátio do Mercado Público, as pessoas puderam prestigiar apresentações culturais além de degustarem as comidas típicas comercializadas nas barracas.

A festa além de promover o entretenimento, também garante a geração de emprego e renda para os comerciantes. O prefeito Alberto Ferreira acompanhado de vereadores, colaboradores, familiares e amigos prestigiou a última noite do Forró do Bacurau e garantiu a realização da edição 2020.

Se apresentaram na última noite no palco, o cantor Bob Léo e a banda Mistura Quente que juntos fizeram a alegria do público presente no pátio do Mercado Público até as primeiras horas da madrugada do sábado (29).

Da ASCO

COMPARTILHAR