Mogeiro é considerado excelência nas ações do CAD Único e representa a PB em evento em Brasília

Desde o dia de ontem (11), os técnicos responsáveis pela gestão do Cadastro Único (CAD Único) e Bolsa Família do município estão em Brasília participando de uma série de atividades. Mogeiro foi o único município paraibano a representar o estado neste evento.

O convite foi realizado em virtude da excelência e organização na gestão do CAD Único. Durante três dias os representantes do município estarão participando de palestras, oficinas e mesas temáticas. Denominado “Mesa Técnica Ampliada 2018” o evento reúne 9 municípios brasileiros, sendo no nordeste três e na Paraíba apenas Mogeiro.

Estão participando do evento o Coordenador do CAD Único do município Simão Pedro e os técnicos, José Lamartine, responsável pelas informações na Secretaria de Educação, tal como frequência entre outros, Victor Hugo Oliveira, responsável por atualizar o sistema no que refere-se a alimentação, nutrição e vacinação na Secretaria de Saúde e a técnica Cassia Albertini responsável pelas informações junto a Secretaria de Ação Social.

A participação de Mogeiro como único município paraibano demonstra a qualidade no serviço prestado pela equipe junto aos usuários. Além da participação, os técnicos mogeirenses também levaram a experiência do município para os demais participantes.

 

 

COMPARTILHAR