Com investimento de quase R$ 450 mil, Mogeiro entrega UBS e carro 0 km para população da comunidade Gameleira

Gestão municipal também entregou um veículo com motorista para atender comunidade.

Os moradores do distrito de Gameleira foram contemplados, nesta terça-feira (23), com a entrega da Unidade Básica de Saúde Josefa Vicência da Conceição, que passou por reformas, e de um carro 0 km com motorista. Em razão das medidas de mitigação à propagação do novo coronavírus, a entrega foi realizada de maneira simbólica, seguindo todas as orientações necessárias.

O prédio da UBS, que passou 12 anos fechada, representa um investimento de quase R$ 450 mil e comprova o cuidado da gestão municipal com os mogeirenses. De acordo com a secretária de Saúde, Esther Cabral, a “comunidade da Gameleira passa a contar com uma UBS completa, pronta para servir ao povo em um momento em que os olhares e foco, mais do que nunca, estão na saúde pública”.

Segundo o prefeito Alberto Ferreira, apesar das adversidades e do momento desafiador, a Prefeitura de Mogeiro segue enfrentando as dificuldades e cumprindo a missão de melhorar a vida da população. “Em plena crise econômica mundial, causada pela pandemia desse novo vírus, estamos entregando obras que impactam diretamente no cotidiano da população. Esta UBS é mais um símbolo da nossa determinação de cuidar e proteger os mogeirenses nesse momento, pois acreditamos, de verdade, que se cada um fizer a sua parte, vamos vencer”, diz.

COMPARTILHAR