Alunos participam de formação promovida pela SUDEMA

Na última segunda feira(09), o grupo de guardiões do “Projeto Asa Verde”, composto por 15 alunos das Escolas Iraci Rodrigues e João Vicente de Brito participaram de uma formação. O evento teve como objetivo trazer conhecimentos acerca da coleta seletiva e os cuidados com o meio ambiente.

O evento foi ministrado pela SUDEMA e aconteceu no Centro de Eventos. A proposta do “Asa Verde” é tornar os guardiões agentes multiplicadores nos espaços em que vivem. A formação foi ministrada por Andrezia Barbalho com a participação de Taciana Cirilo, Felipe Medeiros e Themis Salvador.

O “Projeto Asa Verde” é uma ação do Ministério Público da Paraíba- MPPB, em parceria com a Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria de educação. O projeto é coordenado pela Promotora de Justiça, Dª Miriam Pereira.