A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE MOGEIRO REALIZA A JORNADA PEDAGÓGICA 2020

Na última quarta-feira (29/01/2020), a Secretaria da Educação de Mogeiro iniciou a Jornada Pedagógica. A abertura aconteceu no centro de eventos com uma palestra da professora visitante da UFBP (Universidade Federal da Paraíba), Dra. Inês Assunção de Castro Teixeira, que abordou a temática: “Encantos e desencantos do ser professor”. Estavam presentes no evento, a Secretária de Educação, professora Dra. Maria de Fátima Silveira, a Secretária da Controladoria Geral do Município, Ana Paula Valentim da Rocha Silva, na ocasião, representando o Prefeito Alberto Ferreira, o Secretário de Ação Social, Severino Ramos de Lima, o Presidente do Conselho Municipal de Educação, Luiz Gonçalves de Lima Filho, a Coordenadora da Divisão de Ensino, professora Dra. Taíses Araújo da Silva Alves e toda Equipe Técnica Pedagógica da Secretaria de Educação. A Jornada Pedagógica se encerra dia 04 de fevereiro com uma palestra show de Silvério Reis, abordando a temática: “O papel da família na educação dos filhos”. A Secretária de Educação afirmou que a “equipe pedagógica pensou numa formação partindo das reais necessidades dos professores. Por isso, o foco foi trabalhar Língua Portuguesa e Matemática”. Para realização deste evento contou-se com a parceria da UFPB e do Instituto Alpargatas.