Professores do Sistema Municipal de Educação recebem orientações do IBGE

Dentro da programação da Semana Pedagógica do Sistema Municipal de Ensino da Prefeitura Municipal de Mogeiro que aconteceu de 6 a 9 de Fevereiro, os professores receberam orientações e informações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para que possam utilizar a base de dados nas aulas.

O encontro aconteceu dia (08) e contou com a participação de mais de 100 professores do município divididos nos turnos manhã e tarde. Na pauta do encontro estavam os principais projetos educacionais do IBGE e sua utilidade para uso dos docentes no planejamento de suas aulas.

De acordo com Fatima Silveira, Secretária de Educação, a palestra favorece ao desenvolvimento de novas metodologias através da utilização dos recursos disponibilizados pelo instituto. O Sistema Municipal de Ensino é pioneiro em receber essa formação na Paraíba. O Seminário integrou as atividades da Semana Pedagógica do município.