Secretários participam de palestra ministrada pelo IBGE

Na tarde da última quarta-feira (07) um grupo formado pelos secretários municipais além de alguns funcionários da prefeitura estiveram participando de uma palestra ministrada por técnicos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Durante o encontro os participantes puderam conhecer um pouco mais da utilidade das ferramentas disponibilizadas, além da importância das informações prestadas pela população ao órgão. As informações apresentadas pelo IBGE servem para que os estados, municípios e entidades planejem suas ações.

O encontro faz parte das ações educacionais promovidas pelo IBGE. Mogeiro é a primeira cidade paraibana a receber a formação ofertada pelo instituto. O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Educação.