Prefeitura apoia Bloco Timbú Elétrico

Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura Municipal de Mogeiro através do Departamento de Cultura e Turismo incentiva a realização do Bloco Timbú Elétrico que desfila na terça feira (13) animando a população mogeirense.

O bloco que surgiu de uma brincadeira entre os moradores cresceu e esse ano terá uma grande estrutura. Entre as atrações estão: Gahh Patrão, Som do Batidão, Silvio Lima e Banda e Forro do Auge Elétrico, além da estrutura de palco e som, o bloco também disponibilizará um carro pipa para o banho dos foliões.

A concentração será às 9h em frente a ADECOM de onde o bloco sairá pelas ruas do Loteamento Maria Peixoto até a praça onde a festa vai rolar até o final do dia. A previsão é que o bloco arraste uma multidão ao longo do percurso.