População das Serras do Cabral e Gaspar participam da Prefeitura Itinerante

A Prefeitura Municipal de Mogeiro realizou na última quarta-feira (13) a primeira visita do Programa Prefeitura Itinerante. A primeira comunidade a receber o programa foi a Serra do Cabral atendendo também a comunidade da Serra do Gaspar.

O programa que visa aproximar a prefeitura da comunidade contou com a participação do prefeito Alberto Ferreira, secretários e vereadores. Durante a manhã a população teve a oportunidade de dialogar acerca dos serviços prestados a comunidade.           Ao longo do encontro foi apresentado as ações que a prefeitura realizou ao longo do ano.

Durante a visita o prefeito assinou dois importantes documentos para a população. O primeiro foi o termo de adesão do Garantia Safra que beneficia diretamente os agricultores e um segundo o Termo de Lançamento para a Construção de Obra Civil para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS).  A obra orçada em mais de 500 mil está em fase de licitação.

O prefeito Alberto Ferreira destacou a importância do momento e agradeceu a presença da população. O Programa Prefeitura Itinerante foi criado através da Lei Municipal Nº 281/2017. A prefeitura pretende nos próximos dias realizar novas visitas do programa nas comunidades rurais e urbanas do municipais.

Galeria – População das Serras do Cabral e Gaspar participam da Prefeitura Itinerante