A EDUCAÇÃO DE MOGEIRO MAIS UMA VEZ É DESTAQUE: ESCOLAS RECEBEM PRÊMIO GESTÃO NOTA 10

Na última terça-feira, dia 27 de novembro, no Teatro Pedra do Reino em João Pessoa, gestores, técnicos da secretaria de educação, professores de Educação Física e demais convidados do Município de Mogeiro participaram do 15º Seminário Nacional de Educação, promovido pelo Instituto Alpargatas. Na oportunidade, o Instituto reconheceu experiências exitosas nas categorias Professor e Gestão Nota 10. Mogeiro mais uma vez é destaque e consegue trazer dois prêmios Gestão Nota 10, foram premiadas as escolas: Iraci Rodrigues de Farias Melo, representado pela gestora Fernanda Almeida, com o projeto intitulado: Tradição  X contemporaneidade e cidadania: fomento ao turismo sustentável local gerando emprego e renda e a escola Antonio José de Andrade, representado pela gestora Maria Leozilda Alves da Silveira, com o projeto “Juntos por uma escola sustentável: fazendo hoje, pensando no amanhã”. Esta escola conquista o prêmio pela quarta vez.  O valor da premiação é de 5.000,00 para investir em equipamentos ou na infraestrutura das escolas. “Tais conquistas é fruto de um trabalho sério e comprometido na luta uma educação de qualidade, estamos no caminho certo, pois é através da educação que podemos transformar a realidade”, disse a Secretária de Educação, Drª. Maria de Fátima Silveira, durante o evento. As ações proposta pelo Instituto Alpargatas em parceria com a Prefeitura Municipal de Mogeiro, através da Secretaria de Educação tem feito a diferença na aprendizagem dos alunos.